16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Carreta pega fogo e multidão saqueia carne

- Publicidade -

Por: Da redação – 14/01/2017 08h59

Uma carreta pegou fogo quando passava de viagem pela cidade de Nova Alvorada do Sul e uma multidão aproveitou para saquear a carga de carne.

O caso ocorreu nesta sexta-feira. Segundo o Jornal da Nova, um homem de 57 anos compareceu na Delegacia para registrar ocorrência.

Segundo ele, o motorista de uma empresa distribuidora de carnes em Maringá (PR), seguia pela rodovia BR-267 numa Scania, atrelada a uma carreta frigorífica carregada com carnes, quando pegou fogo.

Ainda segundo o jornal da Nova, o fogo se propagou rapidamente e o motorista teve que parar no km 191 da rodovia, município de Nova Alvorada do Sul.

Durante o incidente foi aglomerando dezenas de pessoas, onde em seguida os 34.780 quilos de carne bovina foram saqueadas, não sendo possível controlar os populares.

Mesmo aparentando características de queimada, a multidão ignorou e levou a carne embora. A carga não era protegida por seguro.

Populares usaram veículos e até caminhões para levarem as carnes. O motorista saiu de Rondonópolis (MT), com destino a Maringá (PR)

Dezenas de pessoas saquearam a carne, segundo jornal da NovaFoto: Jornal da Nova

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights