25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cavaleiros e amazonas desfilam no aniversário de Batayporã

- Publicidade -

15/11/2017 08h05 – Por: Acácio Gomes/De Batayporã

No dia do aniversário de 54 anos de Batayporã, desfile de cavaleiros realizado pela Comitiva Chega na Chinxa contou com participantes do município, além de Nova Andradina, Naviraí, Santa Rita do Pardo e de outras cidades do Estado e região.

Os cavaleiros e amazonas se concentraram pela manhã, no Recinto de Festas, de onde saíram para percorrer a Avenida Brasil, retornando em seguida ao ponto de partida, para o julgamento e premiação das categorias.

Após o desfile, foi servido almoço, com show ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti. Parte da renda do evento foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Batayporã, que atende dezenas de pessoas com necessidades especiais.

Os membros da Comitiva Chega na Chinxa avaliaram de forma positiva o evento, que aconteceu domingo passado. Eles aproveitaram a oportunidade para agradecer a todos que participaram e também aos patrocinadores. A organização afirma que a tradição do desfile de cavaleiros deverá ser mantida na cidade.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights