Condutor fica ferido ao atropelar cavalo na MS-478

Por: Da redação - 09/01/2017 15h53

Motorista ficou preso nas ferragens e retirado pela PM - Foto: Vicentina Online Motorista ficou preso nas ferragens e retirado pela PM - Foto: Vicentina Online

Fazendeiro Celestino Laurindo Junior, de 61 anos, ficou ferido ao atropelar um cavalo na MS-478. Acidente de trânsito aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (09), próximo a local conhecido como Trevo do Oculto, na cidade de Jateí.

De acordo com o site Vicentina Online, Celestino conduzia caminhonete S10 pela rodovia, quando atropelou o cavalo. Em razão do acidente, veículo parou em uma das margens da pista e condutor não conseguiu sair do automóvel.

Temendo explosão da caminhonete, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que primeiro retirou o cabo da bateria do automóvel para reduzir o risco de incêndio. Em seguida, militares cortaram uma das portas da caminhonete e retiraram a vítima do interior do veículo.

Condutor estava ensanguentado, reclamava de dores e pedia para ser retirado das ferragens. Celestino foi transportado em ambulância da Secretaria de Saúde e levado para o Hospital Santa Catarina, em Jateí.

Envie seu Comentário