24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Córrego transborda e entrada de Bonito é bloqueada

- Publicidade -

Córrego transborda e entrada de Bonito é bloqueada para carros de passeio

20/02/2018 15h07 – Por: Da redação

Moradores de Bonito estão ilhados com a forte chuva que iniciou ontem e se estendeu na cidade até às 10h desta terça-feira. A entrada da cidade está bloqueada para carros de passeio e caminhonetes estão sendo liberadas com restrição.

O córrego Bonito, que corta a entrada do município transbordou, impedindo a circulação de veículos rumo à BR-267, que dá acesso a Guia Lopes e Jardim. Já choveu aproximadamente 200mm e várias famílias, da cidade e área rural, estão desabrigadas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo de tempestade para a tarde de hoje em Bonito e vários outros municípios do Estado. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas na cidade.

De Brasília, o governador Reinaldo Azambuja determinou na manhã desta terça-feira (20) que a Coordenação Estadual da Defesa Civil (Cedec) monitore e elabore um relatório dos impactos provocados pelas chuvas dos últimos dias no Estado.

Entre as áreas monitoradas estão as regiões de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bonito, Jardim e Coxim.

Em Aquidauana, o nível do rio está em estado de alerta e a defesa municipal já contabiliza cerca de 30 famílias desabrigadas. Em Jardim, a força das águas comprometeu a estrutura da ponte de concreto sobre o rio dos Velhos, o que levou a Prefeitura a interditar o local.

Fotos: Jabuty/Bonito Informa

Córrego na entrada de Bonito transbordouFoto: Jabuty/Bonito Informa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights