18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresário é executado com sete tiros na fronteira

- Publicidade -

18/02/2018 09h04 – Por: Da redação

Eliton Lopes Nunes, de 24 anos, foi morto na noite deste sábado (17), dentro de casa, em Coronel Sapucaia, município de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai, com pelo menos sete tiros. Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, o crime teria sido cometido por dois suspeitos, que fugiram do local e ainda não foram identificados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa na companhia da esposa, quando suspeitos invadiram o imóvel e realizaram os disparos. A mulher, que estava no banho, relatou aos policias ter ficado com medo de sair do banheiro e também ser alvejada.

Pouco tempo depois de deixar o cômodo, encontrou o marido já sem vida, na cama do casal, encoberto de sangue. Ao pedir ajuda, uma testemunha revelou ter visto duas pessoas chegando ao local de moto, entrando na casa e, em seguida dos tiros, fugindo em direção ao Paraguai.

De acordo com a polícia, a casa da vítima estava toda aberta no momento do crime, o que teria facilitado a entrada dos suspeitos. Foram realizadas rondas na região, mas até o momento, ninguém foi localizado ou identificado.

No local foram encontrados oito estojos de calibre 9mm e marcas na vítima indicam que ao menos sete tiros atingiram seu corpo. Eliton era bastante conhecido na região por ser dono de uma choperia na cidade.

Empresário é executado com sete tiros na fronteira

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-