14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Festa da Linguiça segue até 1º de Maio em Maracaju

- Publicidade -

Festa da Linguiça segue até 1º de Maio em Maracaj

29/04/2017 09h21 – Por: Da redação

Maracaju vive um final de semana diferente, com destaque para a Festa da Linguiça. As atividades começaram ontem com a entrega da nova iluminação do Estádio Prata Braga (Loucão), obra feita pelo governo do estado com uma contrapartida do município. A troca de todo o sistema de iluminação do estádio foi realizada com um custo de mais de R$ 300 mil e colocou o Loucão na condição de uma das praças esportivas com melhor sistema de iluminação de todo o interior.

Neste sábado, às 8h30, o governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja entregam a patrulha mecanizada para agricultura familiar: um trator de 85 cv, uma grade de arado de 14 discos, uma grade niveladora de 36 discos, uma calcareadeira, uma concha e um rotoencateirador . São equipamentos doados pelo governo do estado através de um esforço do prefeito Maurílio feito junto presidente da Agraer, Enelvo Felini.

Festa da Linguiça

A abertura da 23ª Festa da Linguiça será às 10h deste sábado, no Parque de Exposição, onde o evento prossegue até o dia 1º de Maio. Os organizadores esperam 20 mil pessoas durante os três dias de festa. A estimativa é comercializar em almoço e porções cerca de 4 mil quilos de lingüiça, já a venda in natura no parque e na cidade deve chegar a 15 mil quilos de vendas da iguaria.
Para o governador Reinaldo Azambuja, são eventos importantíssimos.

“A iluminação é um desejo antigo da comunidade e vamos realizar a Copa Assomasul, que tem a finalidade de interagir e unir os servidores de vários municípios, sendo o maior evento amador de futebol Centro Oeste; a patrulha mecanizada, terá com certeza uma utilidade impar para os pequenos produtores e a Festa da Lingüiça dispensa comentários”, disse Azambuja.
O prefeito Maurílio disse que Maracaju vive momentos diferentes, graças à administração feita com prioridades, e parcerias certas.

“Assim como os outros municípios a crise também bateu em nossa porta, mas estamos superando com trabalho determinação, além de entregar obras equipamentos, conseguimos manter a nossa folha em dia. Maracaju está andando no trilho certo, graças ao esforço que fizemos no passado, hoje não sentimos tanto a crise, isso se chama administração” , disse o prefeito Maurílio Azambuja.

Festa da Linguiça segue até 1º de Maio em Maracaju

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights