26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é detido ao jogar balde d’água na tocha em Maracaju

- Publicidade -

Por: Flávio Verão – 26/06/2016 14h16

A passagem da tocha olímpica em Mato Grosso do Sul tem sido marcada por protestos. Em Campo Grande, neste sábado, populares tentaram impedir a passagem da chama olímpica quando uma pessoa percorria com ela em frente ao prédio da prefeitura. Já na manhã deste domingo, em Maracaju, um homem foi preso por “dano ao patrimônio público” ao jogar balde d’água na tocha. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

O caso ocorreu por volta das 11h25 quando a tocha passava pelo cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Nestor Pires Barbosa, no Bairro Paraguai.

O homem se aproximou do símbolo olímpico, porém a água atingiu apenas a equipe de segurança que acompanhava a tocha.

A polícia militar estava nas imediações e saiu ao encalço do homem. Ele empreendeu fuga, mas foi pego em sua residência. O homem, de 27 anos, disse aos policiais que queria apenas fazer uma brincadeira. Detido em flagrante, ele pagou fiança de R$ 1 mil para ter liberdade.

Ainda neste domingo (26), a tocha passará por Dourados, a partir das 16h. Professores da rede municipal em greve farão protesto, bem como sitiantes que tiveram as propriedades ocupadas por indígenas.


Água atingiu  equipe que seguia com a tocha em Maracaju


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights