12.3 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem mata companheira com 34 facadas

- Publicidade -

Homem mata companheira 16 anos mais nova com 34 facadas

15/07/2017 07h52 – Por:Da redação

Um homem de 36 anos é suspeito de matar a companheira de 20 anos com 34 facadas e, em seguida, tentou tirar a própria vida na noite de quinta-feira (13) em Paranaíba, município na região leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (14), a mãe do suspeito disse que o casal costumava discutir com frequência sobre o relacionamento. Ela já estaria deitada quando houve mais uma discussão, depois um momento de silêncio e, em seguida, ouviu a nora pedir socorro.

Quando chegou ao quarto do casal, viu o filho golpeando a mulher. Ela saiu da residência para pedir ajuda aos vizinhos e, quando retornou, o suspeito também estava caído no chão ao lado da vítima.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que chamou a Polícia Militar. Os bombeiros constataram que em decorrência da gravidade dos ferimentos, a mulher estava sem vida. Já o homem apresentava vários ferimentos, mas foi socorrido para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. Ele continua internado.

De acordo com a polícia, a vítima vestia apenas uma camiseta e apresentava três cortes na região abdominal, dois no braço esquerdo, um no dedo da mão esquerda, cinco no braço direito, cinco no seio lado esquerdo, seis no seio lado direito e 12 nas costas.

No local foram apreendidos um canivete e um aparelho celular. Depois dos trabalhos concluídos, moradores próximos chamaram a polícia para buscar uma faca suja com sangue que, segundo uma testemunha, durante a briga do casal foi jogada para fora do quarto.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar e tentativa de suicídio na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Homem mata companheira com 34 facadas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights