26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence hoje

- Publicidade -

De Campo Grande – 29/07/2016 09h42

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que esta sexta-feira (29) é o último dia para o pagamento do licenciamento sem acréscimo, para quem tem veículos com placa final 6.

Devido ao aumento no número de atendimentos, ainda hoje a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, estará aberta ao público até às 20h. O atendimento segue até às 22h apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

O mesmo acontece na Agência Geraldo Garcia, que devido à grande movimentação, estará aberta até às 17h. Já nas Agências do Detran dos Fáceis, o pagamento pode ser realizado até às 15h.

A guia de pagamento pode ser emitida em qualquer Agência do Detran ou pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br. O licenciamento pode ser pago no órgão ou em rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Para que os usuários não sofram transtornos, o Detran-MS alerta para que os contribuintes não deixem o pagamento para última hora. Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

Próximos vencimentos

A partir de agosto, os veículos com placas final 7, 8, 9 e 0 receberão as guias de pagamento na residência, cujo endereço consta na base do Detran-MS.

Caso o veículo seja ônibus ou micro-ônibus, possua um débito em atraso ou possua alguma restrição será necessário que o proprietário ou representante legal procure um dos postos de atendimento do Detran para regularizar a situação.

Hoje  é o último dia para o pagamento do licenciamento sem acréscimo, para quem tem veículos com placa final 6.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-