21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Monja faz palestra com transmissão pela internet

- Publicidade -

Monja Coen visita MS em palestra a empreendedores com transmissão pela internet

Por: Da redação – 03/05/2016 15h41

Monja Coen estará em Mato Grosso do Sul a partir desta quarta-feira para palestrar a empresários da região sobre “Como manter o equilíbrio na vida, família e negócios”. A budista explica como certos fatores podem afetar o clima organizacional, a liderança e a relação com funcionários e sócios.

“Autoconhecimento para fazer escolhas equilibradas”; “Saúde física, mental e social estão interligadas”; “Vivemos em rede: desenvolvendo a capacidade de negociar beneficiando o maior número de seres” são as temáticas centrais. Monja já foi jornalista e funcionária de banco

A primeira parada é em Dourados, nesta quarta-feira, 04 de maio, às 19h30, no Salão de Convenções do Hotel Bahamas (Rua João Cândido Câmara, 750, Centro; com entrada pela lateral, na Rua Major Capilé). Na quinta-feira (05) é a vez da Capital, em mesmo horário, no auditório do Sebrae.

Apesar de as vagas presenciais estarem esgotadas em ambos os municípios, a palestra de Campo Grande será transmitida ao vivo pela internet. As inscrições para assistir ao evento online são gratuitas e realizadas pelo site www.sebraemsaovivo.com.br/monja_coen/.

A iniciativa faz parte do projeto “Mulher de Negócios: Empreendedorismo Feminino em Pauta”, do Sebrae. Uma pesquisa realizada pela instituição de apoio aos pequenos negócios em 2015 identificou que quase 60% das empreendedoras que dedicam seu tempo aos negócios apresentam dificuldades em equilibrar a vida pessoal e seu papel nas empresas.

A palestrante

Monja Coen é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu, que tem sede no Japão. Também é presidenta do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

Foi jornalista e atuou como funcionária de uma instituição bancária na Califórnia-EUA, quando decidiu se dedicar a estudar no Zen Center of Los Angeles em 1983, onde fez seus votos monásticos. Partiu no mesmo ano para ao Japão e ingressou no Mosteiro Feminino de Nagoya, Aichi Senmon Nisodo e Toku Betsu Nisodo, local no qual residiu por oito anos e se graduou como monja especial (Tokuso). De lá para cá fez história na comunidade budista, principalmente por seus trabalhos de liderança em território brasileiro.

Serviço

Transmissão online ao vivo: Palestra Monja Cohen

Tema: “Como manter o equilíbrio na vida, família e negócios”

Data: Quinta-feira, 05 de maio

Horário: 19h30

Inscrições gratuitas e transmissão:
www.sebraemsaovivo.com.br/monja_coen/.

Monja faz palestra com transmissão pela internet

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-