22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher é presa com drogas na companhia do filho de 4 anos

- Publicidade -

Por: Da redação – 23/05/2016 13h34

Uma mãe de 34 anos, moradora em Rondonópolis/MT e uma adolescente de 17 anos, moradora em Barra do Graças/MT, foram flagradas por uma das equipes operacionais do DOF, transitando as margens de avenida de Ponta Porã, com malas recheadas de maconha. A mãe estava na companhia do filho de 4 anos.

O fato ocorreu na tarde desse domingo (22), durante patrulhamento na saída de Ponta Porã, sendo visualizada duas mulheres transitando as margens da avenida e uma dela com uma criança no colo. Devido ação de traficante e o uso desse tipo de pessoas para o tráfico de drogas, as mulheres foram abordadas e foram localizadas na mala da adolescente, 11 quilos de maconha e na mala da mãe 12 quilos da droga.

A mulher relatou que é casada com um presidiário que cumpre pena por roubo no estado de Alagoas e não soube dizer o que veio fazer na fronteira, sendo que a adolescente relatou que encontrou as duas malas com maconha e que iria levar para sua cidade, para “fumar” pouco a pouco.

O menino de 4 anos ficou aos cuidados dos policiais do DOF, que conversaram muito com ele, tentado minimizar o aspecto negativo da prisão da mãe por tráfico e alimentando-o, pois aparentemente fazia algum tempo que não comia nada.

Drogas apreendidas com a mulher e a adolescenteFoto: DOF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights