32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nova Andradina realiza leilão de veículos e sucatas na quinta

- Publicidade -

Por: Elvio Lopes – 31/05/2016 07h05

A Prefeitura de Nova Andradina realiza, nesta quinta-feira (02/06), um grande leilão de veículos, equipamentos e sucatas, para renovação de frota e também disponibilizar bens que atualmente não estão sendo utilizados pela administração municipal. O remate estará sob a responsabilidade do leiloeiro Pierre Adri, um dos mais tradicionais do Estado nessa área.

Serão ofertados, de acordo com edital divulgado em todo Estado, nove ônibus da marca Mercedes Benz, dois caminhões Ford F-4000; três caminhões basculantes; uma motoniveladora Caterpillar 120B-88; um trator Massey Fergusson retificado; um utilitário VW/Kombi 88 e duas motocicletas Honda.

Entre os bens destinados à sucata estão um ônibus, uma patrola e cinco veículos para desmanche; equipamentos diversos e ainda 30 tranques resfriadores de leite, de 1.200 litros, que serão ofertados em seis lotes de cinco unidades. Também serão ofertados aparelhos de informática e eletrônicos, como monitores para computadores, impressoras e aparelhos de DVD, televisão e de som.

Segundo o leiloeiro Pierre Adri, a visitação aos bens que serão leiloados podem ser realizadas nesta terça (31) e quarta-feira (01), nos endereços contidos no edital completo, publicado nos sites www.canaldeleiloes.com e www.pierreadrileiloes.com.br, das 8 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para lances online, os interessados em participar do leilão devem se inscrever com 24 horas de antecedência nos endereços eletrônicos acima ou pelo telefone 0800-605-2750. O leilão será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, a partir das 24h (horário MS), à Avenida Joaquim de Moura Andrade, 521, no centro da cidade.

Nova Andradina realiza leilão de veículos e sucatas na quinta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights