21.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

PMA resgata mulher que se afogava em cachoeira no rio Amambai

- Publicidade -

06/10/2017 08h42 – DouradosAgora

Um Policial Militar Ambiental de Naviraí resgatou nesta quinta-feira uma mulher que estava se afogando. A vítima, acompanhada de seus familiares, estava tomando banho, quando foi arrastada pela correnteza, que é muito forte no local, para o meio da calha do rio e começou a se afogar, pois não sabia nadar.

O PMA, que trabalha no Posto Avançado de Fiscalização às margens do rio Amambai, no local denominado Cachoeira do Pirapó, e estava em patrulhamento a pé no local, atirou-se nas águas no intuito de salvar a vítima.

Ele conseguiu retrar a vítima da calha do rio, porém, a mulher já havia ingerido muita água, apresentava pouca reação e se encontrava desorientada. Na margem do rio, depois de alguns momentos, ela recuperou-se e dispensou atendimento médico, oferecido pelo Policial.

Nenhum dos familiares havia percebido que a mulher tinha sido arrastada e pedia socorro. Se não fosse a intervenção imediata do Policial, ela teria sumido nas águas, pois não sabe nadar e no local a correnteza é muito forte. O Policial estava lá porque a PMA possui um Posto de Fiscalização no local, para prevenir a pesca predatória.

Cachoeira é local de risco por conta da correnteza

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights