26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia apreende carga milionária de eletrônicos na BR-463

- Publicidade -

11/01/2018 15h44 – Por: Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (11), um carregamento milionário de eletrônicos ocultos em um compartimento de ônibus fretado.

A ocorrência foi na km 68 da BR-463, na Unidade Operacional da PRF em Ponta Porã. Os policiais deram ordem de parada a um ônibus M. Benz/O 400 SER PL, com placas de Itaporã. No veículo não haviam passageiros.

O motorista ficou bastante nervoso com a abordagem policial. Ao adentrar o veículo, a equipe observou que o fundo tinha o acabamento “mais novo” que destacava do restante do ônibus. Contando as janelas do veículo, externamente era visível um número maior que no interior.

O fundo foi construído para burlar a fiscalização. No esconderijo criado, os policiais rodoviários federais encontraram uma carga milionária de produtos eletrônicos. Estima-se que o carregamento pode chegar a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

O homem informou apenas que é funcionário da empresa de ônibus e que retornava para a garagem. Ele foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de descaminho.

Carga de eletrônicos estava em ônibus que só tinha o motoristaFotos:PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-