25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende 70 kg de cocaína em assoalho de veículo

- Publicidade -

Por: Flávio Verão – 27/07/2016 16h45

Nesta quarta-feira (27) às 10h15, na BR-267, km 470, em Guia Lopes da Laguna/, a Polícia Rodoviária Federal, abordou o veículo Ford/Ecosport, placa de Campo Grande conduzido por um homem de 26 anos.

O motorista relatou ter viajado esta madrugada a Ponta Porã para comprar uma TV LCD e que retornava por Jardim/MS por ser o menor caminho, fato que levantou suspeita e motivou uma fiscalização minuciosa do veículo. Foi encontrado um fundo falso no assoalho do veículo onde estava escondido 71.400 kg de cocaína.

Após a prisão, o condutor disse que recebeu 22 mil de um indivíduo com a alcunha “Duda” para comprar e transferir o veículo para seu nome, e que ha alguns dias o veículo foi levado para Ponta Porã por um desconhecido para ser preparado e que nesta madrugada “Duda” o levou até o trevo entre as cidades de Ponta Porã e Antônio João/MS, onde pegou o veículo já carregado.

Disse também que Duda indicou que a melhor rota seria por Bela Vista/MS, e que quando chegasse a Campo Grande o material seria retirado e o carro ficaria para ele como pagamento pelo serviço prestado. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil local.

Droga e veículos apreendidosFoto: PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights