24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rose se reúne com prefeitos da região em Dourados

- Publicidade -

Rose Modesto se reúne com prefeitos da região em Dourados

Por: Da redação – 19/01/2017 14h23

A governadora em exercício Rose Modesto cumpre agenda na manhã e na tarde desta sexta-feira (20) em Dourados. O compromisso começa às 9h com visita a escola Rita Angelina, na Vila Roma II, que entra em funcionamento em fevereiro como a primeira instituição de ensino médio do estado em tempo integral do município.

A escola é uma das 12 unidades que o Governo do Estado colocará em funcionamento em 2017 para ensino em tempo integral. Além da escola de Dourados serão oito em Campo Grande, uma em Maracaju, uma em Corumbá e outra em Naviraí.

Às 10h, a governadora participa de solenidade de entrega de duas viaturas no Corpo de Bombeiros. Depois ela concederá entrevista a jornalistas.

No início da tarde se reúne com a prefeita de Dourados Délia Razuk e com a secretária de estado de educação Maria Cecília.

Já por volta das 14h30, Rose Modesto terá encontro com os prefeitos municipais da região.

Tempo integral

Serão nove horas diárias de aulas para alunos do Ensino Médio, com três refeições distribuídas ao longo do dia. A unidade de Dourados é a única escola construída para a modalidade enquanto as demais passaram por readequações para ofertar ensino em tempo integral.

Todas as 12 escolas estarão em funcionamento já no início deste ano letivo: na Capital no dia 13 de fevereiro e no interior o calendário inicia-se dia 20

Governadora em exercício Rose ModestoRose Modesto. Foto: Geovanni Gomes/Top idia News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights