12.3 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Shows abrem hoje a 16ª Festa Agostina de Douradina

- Publicidade -

Sete atrações musicais foram divulgadas pela Prefeitura Municipal que ficarão com a responsabilidade de animar o público nas três noites de festa

25/08/2017 07h53 – DouradosAgora

foto – Foto Colos

A 16ª Festa Agostina. de Douradina começa hoje (25), a partir das 20h, e vai até domingo (27). Tradição no Município, o evento será realizado na Praça Ana Rosa da Silva e deve receber milhares de pessoas de toda a região.

Sete atrações musicais foram divulgadas pela Prefeitura Municipal que ficarão com a responsabilidade de animar o público nas três noites de festa.

Nady Lobato e Eco do Pantanal serão as atrações da noite de abertura, nesta sexta-feira. No sábado (26), o cantor Loubet, consagrado no cenário nacional, é a grande atração da festa, que ainda contará com apresentação da dupla sertaneja Pedro e Evandro. Já na última noite (27) sobem ao palco da Festa Agostina os grupos Trembão, Postal Sul, além do DJ Diney Silva.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça este é um evento bastante aguardado no Município. “Sabemos que não apenas a população de Douradina, mas de toda a região, aguarda com grande expectativa por essa festa. Temos nos dedicado ao máximo na organização para proporcionar ao público um excelente evento, para ficar marcado na história desta cidade”, enfatizou o chefe de executivo.
Para a noite de abertura estão confirmadas as presenças de autoridades políticas, sendo elas, o deputado federal Elizeu Dionísio, os deputados estaduais Lídio Lopes e Zé Teixeira e o secretário da SEJUSP (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) José Carlos Barbosa, o Barbosinha.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights