19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

‘Fulanos’ são indeferidos e ‘AAAAABC’ é aprovado

- Publicidade -

‘Fulanos’ são indeferidos de concurso e ‘AAAAABC’ é aprovado

24/02/2018 07h48 – Por: Da redação

A Secretaria de Educação Municipal de Dourados (Semed) continua cercada de polêmica. Deste vez, o Diário Oficial da Prefeitura desta sexta-feira (23), traz na lista de contratação temporária de professores o nome de “AAAAAABC” como aprovado no processo seletivo simplificado.

A suposta pessoa chamada de “AAAAAABC” aparece na página 14 como inscrição efetiva de candidato para dar aula nos anos iniciais, (1º ao 5º anos).

Por outro lado, com menos sorte, três “Fulanos “tiveram inscrições indeferidas. São eles: “Fulano da Silva Sauro”, candidato a professor de matemática do 5º ao 9º ano, no anexo IV da página 16; “Fulano Melão” que não conseguiu a aprovação para dar aula na educação infantil (página 18); e Fulano Beltrano da Silva, para professor de artes.

Os nomes considerados diferentes ganharam as redes sociais e o assunto é bastante comentado principalmente entre os professores, que passaram a colocar em dúvida a lisura do processo seletivo.

As aulas na rede municipal de ensino em Dourados começaram com falta de professores em várias escolas e Ceims. O Ministério Público Estadual (MPE) pede a convocação de pelo menos mais 198 aprovados em concurso público realizado em 2016.

O MPE recentemente realizou operação “Volta às aulas” na Secretaria de Educação Municipal de Dourados. Foram apreendidos documentos.

Confira o edital

Aulas na rede municipal começaram dia 15

Aprovado AAAAAABC

Fulano da Silva Sauro

Fulano Melão

Fulano Beltrano da Silva

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights