Abertas as inscrições para MBA em Gestão Ambiental

Com área de concentração em Gestão Ambiental Municipal, serão ofertadas 24 vagas, sendo 3 delas reservadas a servidores da UFGD, com início no primeiro semestre de 2018

12/02/2018 10h16 - DouradosAgora


Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições para os interessados em ingressar no curso lato sensu MBA em Gestão Ambiental da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições para os interessados em ingressar no curso lato sensu MBA em Gestão Ambiental da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições para os interessados em ingressar no curso lato sensu MBA em Gestão Ambiental da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Com área de concentração em Gestão Ambiental Municipal, serão ofertadas 24 vagas, sendo 3 delas reservadas a servidores da UFGD, com início no primeiro semestre de 2018.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 141,00 e a ficha de inscrição pode ser acessada pelo endereço: clique aqui. Toda a documentação necessária para participar da seleção deve ser entregue na FUNAEPE, localizada na rua Melvin Jones, 2220 – Sala 10 – Jardim Central.

Confira todos os detalhes referentes ao processo seletivo pelo edital no endereço clique aqui



Envie seu Comentário