18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertas inscrições ao 5º Festival de Bandas e Fanfarras; evento acontece dia 11

- Publicidade -

Abertas inscrições ao 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados

Festival de bandas e fanfarras de Dourados será dia 11 de dezembro na Praça Antônio João

14/11/2017 10h28 – DouradosAgora

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, já abriu as inscrições para participação de grupos interessados no 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados/2017. O evento será realizado na Praça Antônio João, no dia 11 de dezembro, às 19 horas.

Segundo a secretária de Educação, Denize Portollann, o festival não tem caráter competitivo e visa à divulgação e a produção musical nas áreas de bandas e fanfarras das escolas públicas, particulares e de instituições diversas, além de fomentar e estimular a criação de novas bandas e fanfarras.

O evento tem, ainda, o intuito de promover o intercâmbio entre os estudantes mediante as apresentações, além de incentivar as bandas e fanfarras ao aprimoramento de métodos e técnicas, bem como contribuir para o desenvolvimento do pensamento cívico, o espírito de trabalho em grupo, autodisciplina e civismo, necessários à formação integral do cidadão. A rede municipal de ensino conta atualmente com 11 fanfarras escolares.

Para se inscrever os interessados deverão procurar o Núcleo de Educação Física e Esporte Escolar na Secretaria de Educação para retirar o regulamento e a ficha de inscrição.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro, no horário das 7h30 às 13h30. Informações adicionais pelo telefone 98468-8431.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-