23.8 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

ACED assina filiação à FAEMS

- Publicidade -

Por: Da redação – 28/06/2016 16h12

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Elizabeth Rocha Salomão, e o presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Alfredo Zamlutti, assinaram nesta segunda-feira (27) o ato de filiação da entidade à federação. A superintendente em exercício e diretora técnica do Sebrae/MS, Maristela França, também assinou o documento de filiação. A solenidade foi realizada no final da tarde no auditório da ACED e foi acompanhada dos demais membros da diretoria da Associação Comercial.

Ao anunciar a filiação, a presidente Elizabeth Salomão destacou a importância da filiação da entidade à FAEMS, lembrando que é por meio das federações que o Sistema S atende às associações, sindicatos e seus filiados. A presidente também falou sobre a elaboração de uma carta de intenções, entregue a Alfredo Zamlutti, e reforçou a visão progressista da gestão 2016/2019. “Temos uma visão pra frente, uma visão de futuro com foco na valorização do associado, da entidade e de nossa cidade. Um comércio forte representa uma cidade forte”, discursou.

Além de assinar o termo de filiação, a ACED entregou ao presidente da FAEMS uma carta de intenções com a apresentação de uma série de demandas como a realização de simpósios, palestras e eventos empreendedores e de capacitação.

Alfredo Zamlutti disse aos diretores presentes que Dourados nunca deixou de integrar a FAEMS e afirmou que as solicitações apresentadas pela ACED nada mais são do que uma obrigação da federação. “A FAEMS e o Sebrae têm a obrigação de atender às associações e contribuir no que for necessário”, afirmou. O presidente também destacou que Mato Grosso do Sul é a única unidade de federação do país onde as quatro federações (FAEMS, FIEMS, FAMASUL e FECOMERCIO), o Sistema S e o Banco do Brasil estão unidos.

Representando o Sebrae/MS, Maristela França lembrou que o Sistema S é composto por 11 instituições, incluindo as quatro federações. “Toda atuação que chega ao Sebrae é por meio das federações; por isto, este ato realizado hoje é de extrema importância para que possamos trabalhar de forma conjunta”, avaliou.

Após os discursos, o diretor executivo da FAEMS, Clodoaldo Martins Junior, apresentou proposta de campanha de Natal da federação, com abrangência estadual. Ao final da solenidade, os visitantes receberam um exemplar do livro “ACED 70 Anos”, publicado no ano passado em comemoração às sete décadas de atuação da entidade em Dourados.

 Elizabeth Salomão e Alfredo Zamlutti assinam ato de filiação da ACED à FAEMS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights