27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aced e FGV iniciam parceria apontando perfil de gestor para atender mercado

- Publicidade -

Com auditório cheio, Aced e FGV iniciam parceria apontando perfil de gestor para atender mercado

Douradosagora – 26/07/2016 17h42

O primeiro encontro do Ciclo de Palestras “Mais Gestão” reuniu uma centena de empresários e profissionais das mais diversas áreas no Auditório Aced na segunda-feira (25). A ação marca o início da parceria entre a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e a Trecsson Business FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Com o tema “O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo”, o palestrante da FGV Betovem Coura, apontou o mercado que temos hoje e o perfil de gestor que este procura. “Existem estudos que caracterizam o mercado contemporâneo, questões bastante especiais configuram esse mercado”, conta, lembrando que existem características que o gestor precisa ter para navegar nele.

Durante o encontro, Betovem abordou pontos como a estrutura e troca de equipes, como a agilidade no acesso à informação mudou comportamentos e os impactos disso nas empresas, entre outros aspectos. Além disso, mostrou questões relacionadas às posturas profissionais que podem contribuir para atender o que requer este mercado.

Durante a abertura do Ciclo de Palestras, a presidente da Aced Elizabeth Salomão, lembrou que a associação tem trabalhado para oferecer informação de qualidade com uma agenda cheia de eventos. “A informação muitas vezes vale mais do que o próprio dinheiro hoje, por isso temos trabalhado para levar isso a vocês associados, empresários e amigos”, relatou.

O coordenador local da FGV, Sárgom Ceranto, lembrou que essa parceria entre a Aced e a Fundação, vem a somar para a cidade, trazendo ensino de qualidade. Ele lembra que Dourados conta com diversas instituições de ensino, porém a unidade da FGV é a primeira instalada com foco em business.

Ceranto também pontuou que os encontros do “Mais Gestão” vão acontecer pelo menos uma vez por mês no Auditório Aced em quintas-feiras à noite, durante dois anos. “Vocês terão nestas ocasiões um professor da FGV para trazer ensino de qualidade”, afirmou. As inscrições serão sempre gratuitas.

####SERVIÇOS

As próximas palestras serão divulgadas pela Aced no portal aceddourados.com.br e na Fan Page (fb.com/aced.dourados). Mais informações sobre o Ciclo de Palestras também pelo telefone (67) 3416-8653. Sobre a Trecsson Business FGV em Dourados o contato é (67) 3020-1162.

Foto: Assessoria  Betovem Coura foi o primeiro palestrante do “Mais Gestão”

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights