21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ações da PM culminam na captura de quatro foragidos

- Publicidade -

06/04/2018 13h52 – Por: Da redação

Balanço das ações policiais desencadeadas nas últimas 24 horas pelo comando do 3º BPM em Dourados e divulgado na manhã dessa sexta-feira(6), mostra que foram cumpridos 4 mandados de prisão.

Patrulhamento realizado pelas equipes de Rádio Patrulha, Força Tática, Canil, GETAM e policiamento de trânsito, foram responsáveis por mais de 200 abordagens a pessoas e 74 vistorias a veículos, promovendo 20 atendimentos preventivos e comunitários, do universo de 28 atendimentos realizados das 7h, do dia 05, às 7h do dia 06.

Foram confeccionados 8 autos de infração de trânsito e atendidos ainda outros 4 acidentes na área urbana da cidade.

O comando do 3º BPM, com a sua filosofia de privilegiar ações preventivas, vem colhendo bons frutos no que diz respeito a queda de alguns índices criminais em Dourados e deve manter o planejamento operacional para os demais dias desse mês.

“O comando da instituição, através dos investimentos logísticos no 3º BPM, bem como a manutenção do patrulhamento de forma ostensiva e preventiva, com abordagens a pessoa e veículos, promovendo uma ação de presença na maioria dos bairros da cidade são os motivos da queda na incidência de alguns crimes em nossa cidade e principalmente na captura de foragidos da justiça” afirma o Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM.

Ações da PM culminam na captura de quatro foragidos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-