21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Aefa mostra troféu da 33ª Copa Morena ao prefeito

- Publicidade -

O prefeito Murilo Zauith recebeu nesta sexta-feira (10) a diretoria da Aefa (Associação da Escolinha de Futebol Amantino), vice-campeã da 33ª Copa Morena de Futsal 2011. O diretor da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) Antonio Coca e o secretário municipal de Educação Walteir Betoni participaram do encontro.

Durante a conversa, os representantes da Aefa, que se classificou como terceira colocada na mesma competição realizada ano passado, agradeceu o apoio da prefeitura, por meio da Funced, que contribui para o resultado positivo do time.

O diretor da Funced destacou que a prefeitura está à disposição para contribuir, por meio de parcerias, com o trabalho realizado pela associação que oferece aulas de futebol a crianças carentes de Dourados.

“Quando o prefeito assumiu a administração municipal, solicitou que paralisássemos os projetos em andamento para analisar aqueles que realmente aconteciam e os que existiam apenas no papel, a fim de manter todas as ações da prefeitura dentro da legalidade. Mas estamos abertos para discutir possíveis parcerias entre a administração e a Aefa”, apontou secretário de Educação Walteir Betoni.

O diretor da Associação, Amantino Espíndola, ressaltou que o principal intuito da Aefa não é preparar apenas atletas. “Antes de jogadores, queremos preparar bons cidadãos. E durante a conversa com a administração, definimos que vamos ser responsáveis pelas aulas no Parque das Nações I, que faz parte do projeto de escolinha de futebol para crianças de 7 a 14 anos que a prefeitura está promovendo nos bairros da cidade”, explicou.

Foto: div

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights