25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Artista douradense Jorge Lange une luxo e estilo na arte de tatuar

- Publicidade -

03/01/2018 07h41

Uma mistura de luxo e estilo define o trabalho do artista Jorge Lange na arte de tatuar. Esqueça desenhos e esboços padronizados feitos por estúdios clássicos, na verdade, Lange gosta mesmo é de criar seu próprio desenho. Em primeiro lugar, satisfazer o cliente e, em segundo, o próprio artista. “Acho que é uma marca, um estilo que ficará gravado para sempre na pele da pessoa, por isso, tem que ser único e pessoal”, define o tatuador.

Ele explica que uma vez pronta a arte, busca a reação do cliente com seus traços e suas propostas para a tatuagem dentro do projeto. “Faço a arte dentro do que o cliente deseja e sinto a sua reação, se gostou ou não do que desenhei. Caso a reação seja negativa apresento outro projeto, mas, na maioria dos casos, já certifico aprovação logo no primeiro projeto apresentado e isso é uma enorme satisfação”, comenta.

Sempre inovando no mundo da arte de tatuar, o douradense Jorge Lange, voltou à cidade natal neste fim de ano para rever familiares e fazer o que mais gosta: tatuar. Com novas técnicas na arte Black and Grey (preto e cinza), vem cada vez mais adquirindo experiência.

Atualmente, mora em Porto Alegre (RS), por onde já passou por renomados estúdios da capital gaúcha. Hoje, no SOA Sons Of Art Tattoo, Lange também leva seu trabalho a outros estados, como “tatuador guest”, como em São Paulo, no Tatoo You, que é referência da America Latina. Também tatua no SOA, com sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e em Curitiba (PR), no Color Up.

Em Dourados, onde tem carinho especial, vem utilizando o espaço do Naor Tattoo, que é grande amigo e parceiro, localizado na Galeria Amaral Torres, em frente ao Parque dos Ipês. Jorge Lange está sempre busca do diferencial e perfeição em seus trabalhos seja em novos riscos, formas, estilos dentro do realismo.

Ligado nas novas tendências, o artista já percorreu vários estúdios, participou de workshops e convenções. Também esteve em Londres, onde visitou a London Tattoo Convention/2017. Em 2018, a ideia é passar uma temporada tatuando e estudando em Londres. Para o início deste ano, os planos são muitos e, uma delas voltar a Dourados em março, aproveitando que participará do 2º Tattoo Fest, que acontece em Campo Grande neste período.

O ano de 2017 foi um diferencial na carreira de Jorge Lange, já que conquistou vários prêmios na categoria black and Grey, como, em Campo Grande, em Ilha Solteira (SP), onde obteve três prêmios e por último em Uruguaiana (RS), em outubro do ano passado.

Serviço

Jorge Lange estará em Dourados em março atendendo no estúdio “Naor Tattoo”, em frente ao Parque dos Ipês. Agendar com antecedência pelo (51)-99686-7791 (WhatsApp) e Facebook – Jorge Lange.

Jorge Lange está sempre em busca do diferencial e perfeição em seus trabalhos seja em novos riscos, formas, estilos dentro do realismo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights