30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Camapi/Ranzi vence e disputa final da Copa RIT com Inter Flórida

- Publicidade -

Por: Redação – 04/05/2016 11h14

A parceria entre Camapi Motores e Mecânica Ranzi para disputa de algumas competições dá resultado já na primeira disputa. No último domingo, o time comandado pelo técnico Jobim Verão venceu o Amigos da Vila/Secod por 2 a 0 e garantiu vaga na decisão da Copa RIT/Race de Futebol Suiço. O adversário na decisão será a sempre forte equipe do Inter Flórida.

Para chegar até a decisão, o caminho da Camapi/Ranzi não foi dos mais tranquilos. A classificação na primeira fase veio apenas no índice técnico ao terminar como um dos melhores terceiros colocados com uma derrota, um empate e uma vitória. Nas quartas, fez 3 a 1 no SportPel/NJ o que garantiu lugar na semifinal.

Para chegar a decisão, o adversário foi o Amigos da Vila, considerado a surpresa da competição. Para avançar o time da Camapi/Ranzi contou com a experiência de alguns jogadores fundamentais, como Kim e Renato, autores dos gols ainda no primeiro tempo, o que deu tranquilidade para o time administrar a partida no segundo e levar o placar até o final.

No outro jogo, o Inter Flórida enfrentou o Abevê/Despachante Mato Grosso e o equilíbrio previsto se concretizou com um empate em 2 a 2. Nos pênaltis, o Inter Flórida contou com a competência do goleiro Wellington, que defendeu uma cobrança, e com a sorte ao ver outra cobrança ir para fora. Eficiente em todos os chutes, o Inter Flórida venceu por 4 a 2.

A final acontece neste domingo (8) no CT da Race e Jobim sabe a dificuldade que será enfrentar um adversário acostumado em disputar o título em todas as competições que participa. “Será um jogo dificílimo. O Inter Flórida chega praticamente em todas as finais dos campeonatos que disputa. Mas vamos fortes e em busca do primeiro lugar”, explica o treinador.

Time venceu o Amigos da Vila/Secod por 2 a 0 e garantiu vaga na decisão da Copa RIT/Race de Futebol Suiço

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-