28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cantor Sidney Magal se apresenta nesta sexta em Dourados

- Publicidade -

A Festa do Comerciante será dia 14 de julho no Salão de Eventos Unigran

13/07/2017 08h36 – Douradosagora

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) faz reservas para a “Estrelas do Comércio – A Festa do Comerciante”, com show do Sidney Magal, que será realizada no dia 14 (sexta-feira) deste mês, em comemoração ao Dia do Comerciante, no Salão de Eventos Unigran. Associados têm descontos na aquisição do convite.

A festa que vai começar às 21h e é um resgate do evento que tradicionalmente marca as comemorações do comércio em Dourados. “Temos debates, palestras e eventos de treinamento e qualificação durante o ano. Para nós, o Dia do Comerciante é especial. É a data que reservamos para confraternizar e comemorar as conquistas”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

Em 2017, a Aced completa 72 anos de criação. Para comemorar, trará para o evento do Comerciante o cantor Sidney Magal. Nascido em família de artistas, ele começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão e casas noturnas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione.

Com o show “Coração Latino” que fará em Dourados, ele percorre o Brasil com uma apresentação sempre dançante e recheada de hits como “Meu sangue ferver por você”, “Sandra Rosa Madelena” e outros.

Para adquirir os convites, basta entrar em contato com a Aced através dos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6956. Os associados têm 20% de desconto. Mais informações também estão disponíveis no portal da Aced (aceddourados.com.br), basta clicar no ícone ‘Eventos’ e depois ‘Sidney Magal – Estrelas do Comércio’.

O evento é realização da Aced, em parceria com a Comid, Hotel Bahamas, Kikão, São Bento Incorporadora, Sicred e Unigran; e apoio Diário MS, Dourados News, Douranews, Midiamax, MS em Foco e O Progresso.

Acompanhe a Aced pela Fan Page (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados). Para receber as novidades da associação e parceiros por e-mail, cadastre-se ao enviar uma mensagem com solicitação ao [email protected].

Sidney Magal fará show dia 14 em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-