27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

CD “Poesias Douradas emNcanto” reúne arranjo e autores locais

- Publicidade -

CD “Poesias Douradas emNcanto” reúne arranjo e autores locais

O cantor VilellaShow, está lançando o seu primeiro CD com jeito e gente da casa: “Poesias Douradas emNCanto” reunindo composições de autores locais cujas letras expressam não só a identidade, mas um estilo musical variado e o tom mesclado da cultura douradense

07/12/2017 10h21 – Por: DouradosAgora

Profissional experiente com um estilo arrojado que irradia alegria, VilellaShow, traz na sua formação, a união da musicalidade, talento e experiência, que proporcionam a qualidade e variedade musical que o público e o mercado musical procuram.

Simplicidade sem perder a essência, a verdadeira emoção da música ao vivo. Trabalha para aliar toda experiência e versatilidade a um repertório que agrade os expectadores. Uma das prioridades é manter um trabalho com músicas próprias em vários estilos musicais. a frase é “uma viagem por várias estradas da música”

O cantor VilellaShow, está lançando o seu primeiro CD com jeito e gente da casa: “Poesias Douradas emNCanto” reunindo composições de autores locais cujas letras expressam não só a identidade, mas um estilo musical variado e o tom mesclado da cultura douradense.

O projeto nasceu há pouco mais de um ano de forma despretensiosa quando o cantor pediu para que alguns poetas e escritores elaborassem letras inéditas especialmente para o CD, conseguindo então reunir dez composições. A partir daí Vilella e seus parceiros musicais trabalharam para transformar os textos em melodias.

Por enquanto o cantor tem apresentado o CD em alguns eventos e ele diz que tem se surpreendido com a repercussão.

Sem o patrocínio de nenhuma gravadora ele mesmo bancou a produção no estúdio “N” com a parceria de Nene Cardoso, Osmar Medina e Juliano Ferreira.

As composições são de autoria de Adail Mendes (A Saudade), Adilvo Mazzini (Nós), Osvaldo Oliveira (Amores Fáceis), Marise Andreatta (Alma Poeta), Luís Carlos Luciano (Andando pela Marcelino), Ivone Macieski (Te Busco), Gicelma Chacarosqui (Boca Porã), Odila Lange (Devaneios), Ilson Osório (Vida no Campo) e Carlos Fábio (Explosão de Cores).

Se esse não for o primeiro CD composto unicamente por autores locais certamente é um dos poucos do gênero no âmbito douradense, reforçando o seu ineditismo.

Os CDs podem ser adquiridos com o próprio Vilella pelos números (067) 99919-9413/99210-2680. O cantor também está no facebook “Vilella Show”.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights