19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ciclista é atropelado e morre no Parque das Nações

- Publicidade -

10/12/2017 08h21 – Por: Da redação

Carlos Freitas da Silva, 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) quando trafegava de bicicleta pela rua Epifânio Ribeiro, cruzamento com a Cezario Domingues Perez, no Parque das Nações.

Conforme boletim de ocorrência, o atropelamento ocorreu por volta da 1h. O condutor do veículo, identificado como Roque, 27 anos, disse à polícia que ingeriu bebida alcoólica e quando trafegava pelo cruzamento, na companhia do filho, no carro, um ciclista adentrou a sua preferencial.

Roque disse que não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão. Após a colisão, o jovem deixou o local, pois segundo ele, o filho chorava muito. Levou o carro e a criança até a sua residência, cerca de 100 metros do local do atropelamento.

Em seguida, voltou para o local prestar socorro à vítima. Como o autor estava colaborando e não ofereceu risco de fuga foi conduzido até a sede da Guarda Municipal, onde realizou o teste de etilômetro, que resultou em 0,59mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0,54.

Ele foi autuado por homicídio culpuso, quando não há intenção de matar.

Ciclista morreu na hora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights