16.7 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Cineclube UFGD exibe sábado o filme Anabazys

- Publicidade -

15/08/2017 09h57 – Douradosagora

No próximo sábado (19/08) será exibido o filme “Anabazys – O Terceiro Testamento de Glauber Rocha” na sessão do Cineclube UFGD, às 17h no cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). A sessão é aberta ao público.

Dirigido por Joel Pizzini e Paloma Rocha, o filme faz um ensaio reflexivo sobre o método de um artista no apogeu de sua expressão ‘polytico-poétyka’.

Narrado em primeira pessoa pelas ‘vozes’ de Glauber e por depoimentos da equipe técnica, elenco e colaboradores, o filme investiga as motivações estéticas e a luta incansável do cineasta pela liberdade no país, examinando ainda as raízes dos preconceitos forjados historicamente para excluir o filme do circuito cinematográfico.

INSCRIÇÕES Para quem deseja participar toda semana do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão.

Além disso, quem quiser participar também das sessões do Cineclube realizadas na Unidade 2 (sala 07 da FACALE), toda quinta-feira, às 16h, pelo Grupo de Estudos InterArtes.


Cineclube UFGD exibe sábado o filme Anabazys


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights