16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Clube do Viralata disponibiliza filhote para adoção

- Publicidade -

Interessados em adotar um cachorro têm a possilidade de conseguir um animal de grande porte, conforme mostra a foto. Ele foi abandonado em frente a uma propriedade rural (provavelmente bem longe de sua antiga casa para que não pudesse voltar), estava muito magro, assustado, com marcas de corda ou outra coisa que usavam para amarra-lo. Ele foi resgatado e levado para um lar provisório, já está ate mais gordinho e as marcas no pescoço até já nasceu pelo. O pet se adaptou muito bem e está pronto pra ganhar um novo lar.

Confira a descrição do cão, enviada pelo Clube Viralata:

“Trata-se de um cachorro ainda filhotão (cerca de um ano de idade), macho, de cor preto e branco, muito esperto, extremamente dócil, e acostumado a se alimentar de comida… mas estou tentando fazer ele comer ração misturando com um pouquinho de carne e tem dando certo, adora a companhia de outros cachorros… chega a ficar triste qdo fica sozinho, convive bem com gatos, gosta muitoooo de correr por isso precisava de um lugar com espaço… um sito ou uma chácara seria perfeito, a unica coisa que notei é que ele não gosta é de coleira, corrente nada parecido tem verdadeiro trauma de ficar preso, amarrado, ou em lugares pequenos ( quando chegamos de carro em casa temos que colocar ele no corredor, só para abrir o portão e ele não tentar fugir, e ele faz o maior escândalo… ate para dar banho nele não pude prende-lo … ele gosta de se sentir livre).
Estou a disposição para quem quiser conhece-lo e tiver condições para adota-lo… pode entrar em contato pelo cel 9912-0847. Fico triste de não poder ficar com ele… mas na esperança de encontrar um lugar melhor e que ele continue recebendo o mesmo carinho”.

SERVIÇO

Contato para adoção: ALINE: 9912-0847
Clube do Viralata
Dourados – MS
www.clubedoviralata.blogspot.com

Filhote macho, preto e branco, disponível para adoção

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights