Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C

Colisão mata idosa de 74 anos na BR 163

 
Van bateu atrás de caminhão que transportava telhas, na BR-163 (Foto: Alexandre Cabral/ TV Morena) Van bateu atrás de caminhão que transportava telhas, na BR-163 (Foto: Alexandre Cabral/ TV Morena)

Uma idosa de 74 anos morreu e diversas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-163, na manhã desta terça-feira (16), próximo ao município de Bandeirantes, distante 66 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5 horas e envolveu uma van e um caminhão.

Ainda segundo informações dos bombeiros, a van trafegava no sentido Bandeirantes para Campo Grande quando bateu na traseira do caminhão que transportava telhas.

Seis vítimas, sendo cinco adultos e uma criança, foram transportadas por unidades de resgate e salvamento para hospitais em Campo Grande. Duas pessoas tiveram ferimentos graves e quatro sofreram apenas lesões leves.


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo