14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com reforma, Hospital da Vida terá 25 novos leitos

- Publicidade -

27/03/2017 14h43 – Por: Da redação

A Prefeitura de Dourados começou a reforma e ampliação das dependências do Hospital da Vida, na área central da cidade. O serviço está sendo possível a partir da liberação, pelo Ministério da Saúde, de recursos cadastrados pelo Município da ordem de R$ 1,7 milhão, e vai possibilitar a abertura de 25 novos leitos na unidade.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal, embora a previsão de execução das novas obras seja de um ano, o Hospital não vai deixar de atender os usuários da cidade e dos municípios da região que acorrem a Dourados por conta da posição estratégica do sistema de gestão plena.

“Os serviços estão sendo realizados por setor, vamos ampliar o número de leitos, reformar o centro cirúrgico, a central de esterilização, abrir mais espaços de UTI e construir, também, um necrotério no hospital”, anunciou o secretário. Renato disse que a partir dessa reestruturação haverá melhor aproveitamento da parte superior do prédio.

De acordo com o projeto técnico elaborado pelo Município e aprovado no Ministério da Saúde, o pavimento superior deverá receber 14 novos leitos, está prevista a inclusão de um elevador de acesso e a ampliação do setor de enfermaria, no pavimento térreo. Os trabalhos foram iniciados neste mês.

Começam as obras de reforma e ampliação no Hospital da Vida

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights