32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comércio abre no feriado de Carnaval; bancos fecham

- Publicidade -

Contas com vencimento nos dias 27 e 28, podem ser pagar sem acréscimo no dia 1º de março. Bancos abrem às 12h de quarta de cinzas

Por: Douradosagora – 23/02/2017 09h07

O comércio de Dourados vai abrir durante o feriado de Carnaval e na Quarta-Feira de Cinzas. De acordo com o presidente do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados (Sindicom), Valter Castro, o atendimento será normal, nas lojas de rua, das 8h às 18h, nesta segunda-feira.

Na terça-feira de Carnaval, segundo o Sindicom, é ponto facultativo, ou seja, as lojas podem optar por abrir ou não. No shopping, por exemplo, o atendimento é das 14h às 20h, na terça e quarta-feira de Cinzas.

De acordo com o Sindicom, a abertura do comércio no feriado nacional vai ajudar a colocar o caixa em dia. No Avenida Center como o centro e bairros, os lojistas prosseguem com as promoções, para garantir a rotatividade do caixa.

Na segunda e terça “gorda” de Carnaval, é ponto facultativo nas repartições públicas. Apenas serviços essenciais estarão operando. Nas repartições públicas, o atendimento começa às 13 horas de quarta-feira.

Conforme a Federação Nacional dos Bancos (Fenabran) os bancos fecham segunda, terça e retomarão o atendimento ao meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas. Contas com vencimento nos dias 27 e 28, podem ser pagar sem acréscimo no dia 1º de março.

Comércio abre na terça de Carnavalfoto - Hedio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights