28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comércio de Dourados amplia horário para Dia das Mães

- Publicidade -

Para atender o Dia das Mães, o comércio de rua do município funcionará em horário diferenciado, na sexta-feira (06), o atendimento será das 8h às 20h, e no sábado (07), das 8h às 18h.

Por: Jéssica Beatriz – 05/05/2016 07h37

O Centro de Dourados estará movimentado no próximo final de semana. Para atender o Dia das Mães, o comércio de rua do município funcionará em horário diferenciado, na sexta-feira (06), o atendimento será das 8h às 20h, e no sábado (07), das 8h às 18h.

De acordo com a gerente do Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), Vanielle Estrada, “em média 150 empresas estarão abertas nestes dois dias. A expectativa é que seja movimentado um montante de R$10,7 milhões no Mês das Mães, considerada a segunda melhor época do ano em vendas, depois do Natal”, explica ela.

Em pesquisa realizada pelo Sindicom, Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o valor médio gasto em um presente será de R$131,93. Ao todo, foram ouvidas 200 pessoas.

Na pesquisa foi constatado que o setor de vestuário será o mais procurado para presentes no dia das Mães. Em 2° lugar bolsas e acessórios, e em 3° o setor de perfumaria. A polícia militar estará no comercio durante o horário de expediente, na sexta-feira e sábado, para manter a segurança dos comerciantes, funcionários e compradores.

Lojas vão atender até mais tarde nesta sexta e sábadofoto - Cido Costa/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-