30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Contação no Sesc Dourados fala para criançada sobre o que pode e o que não pode

- Publicidade -

Limites são o tema principal da contação de historinha, que ocorre nestas quarta-feira, 22 e sexta-feira, 24 de março. Com início às 19 horas, a atividade é gratuita

20/03/2017 09h52 – Por: DouradosAgora

Limites são o tema principal da contação de historinha, que ocorre nestas quarta-feira, 22 e sexta-feira, 24 de março. Com início às 19 horas, a atividade é gratuita.

O conto “A Gente pode… A Gente Não Pode… com 5 ou 6 anos”, de Anna Claudia Ramos, traz as indagações: O que não pode, pode? Ou o que pode não pode? O que hoje não pode ser, pode ser possível depois? O depois pode demorar, mas, pode vir logo também. Em qualquer idade a gente pode e não pode fazer um monte de coisas.

A contação é conduzida por Cristhiani Seleri Santolini, que é auxiliar de biblioteca e contadora do Sesc Dourados. A colaboradora tem formação nas áreas de Literatura e Pedagogia.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades

Serviço

O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

A contação é conduzida por Cristhiani Seleri Santolini, que é auxiliar de biblioteca e contadora do Sesc Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-