20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Délia entrega a Geraldo projeto de asfalto no Jequitibás

- Publicidade -

20/10/2017 13h57 – Por: Da redação

A prefeita Délia Razuk (PR) recebeu o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) na manhã desta sexta-feira em seu gabinete, na prefeitura. No final do encontro, de aproximadamente uma hora, deputado e prefeita firmaram compromisso de desenvolverem ações conjuntas em favor de Dourados.

Na audiência, da qual também participaram assessores do deputado e técnicos da prefeitura, Délia entregou a Geraldo Resende pacote de projetos, entre eles o que prevê a pavimentação asfáltica de todo o Parque Jequitibás e solicitou empenho do deputado no sentido de viabilizar recursos federais para a obra tão esperada pelos moradores.

O deputado se comprometeu a articular junto aos demais integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul e afirmou que colocará recurso proporcional ao que os demais colocarem. São estimados cerca de R$ 25 milhões para asfaltar somente o Jequitibás.

Geraldo ainda propôs que seu mandato e a administração se unam para cobrar agilidade do governo do estado nos processos licitatórios para acelerar o início de algumas obras para as quais já há recursos empenhados.

“Não há e não deve haver divergências. Penso que temos que deixar a política de lado e trabalhar em conjunto em favor da população. Dourados tem que estar acima das disputas. Eu fui eleita prefeita para administrar a cidade e o Geraldo é deputado federal. Temos compromissos com a população e devemos buscar meios para cumpri-los”, comentou a prefeita

Prefeita Délia Razuk recebeu o deputado Geraldo Resende no Gabinete, na manhã desta sexta-feiraFoto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-