32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dificuldade de fechar escalão leva prefeita nomear interino

- Publicidade -

Dificuldade de fechar escalão leva prefeita nomear novo interino

28/03/2017 13h47 – Por: Flávio Verão

A prefeita Délia Razuk tem encontrado dificuldade em fechar o primeiro escalão em Dourados. Ela nomeou hoje, de forma interina, a assessora especial Patricia Henriette Bulcão de Lima para responder pela Secretaria Municipal de Governo. O ex-secretário Raufi Marques pediu demissão após ser condenado no caso “farra da publicidade”.

Patrícia atuava como Assessora Especial desde o início da gestão de Délia Razuk. Anteriormente foi Assessora Legislativa na Câmara Municipal de Dourados.

Outra secretaria comandada de forma interina é a Educação, ocupada pela secretária de Administração do Município, Denize Portolann, que passou a acumular função.

A prefeita tenta desmanchar o grupo G-10 da Câmara Municipal, formado por vereadores de oposição, para compor o primeiro escalão. Nos bastidores políticos a conversa é a de que a prefeita insiste por Idenor Machado (PSDB) para ocupar a vaga na secretaria de Educação.

Ele chegou a negar o convite semana retrasada, mas as conversas continuam. Outros vereadores do G-10 também estariam sendo sondados para ocupar a secretaria de Governo.

Caso Délia desmanche o G-10, passará a ter a maioria na Câmara a seu favor. A Casa de Leis conta com 19 vereadores, dos quais 9 ao lado da prefeita.

Patricia Henriette assume de forma interina a secretaria de GovernoFoto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights