21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Diocese oferece pós-graduação em Pedagogia Catequética

- Publicidade -

Diocese de Dourados oferece pós-graduação em Pedagogia Catequética

As inscrições estão abertas pelo site www.fajopa.edu.br e as aulas estão previstas para iniciar no dia 18 de julho.

Por: Douradosagora – 24/05/2016 08h28

A Diocese de Dourados em parceria com a Faculdade João Paulo II (Fajopa) oferece curso de pós-graduação Latu Sensu em Pedagogia Catequética. As inscrições estão abertas pelo site www.fajopa.edu.br e as aulas estão previstas para iniciar no dia 18 de julho.

Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação, ou equivalente, que pretendem exercer atividades docentes e educativas ou que exerçam (ou pretendem exercer) atividades eclesiais catequéticas ou de evangelização.

O corpo docente é formado por profissionais especializados na área do quadro dos professores da Fajopa (mestres e doutores) e convidados de outras Instituições. As aulas serão realizadas no Instituto Pastoral de Dourados (Ipad).

O curso tem carga de 390 horas e será ofertado em dois anos. Haverá 7 dias intensivos (de segunda a domingo) nas semanas de julho e janeiro de 2016, 2017 e 2018 com aulas e atividade presenciais sendo 72 horas na modalidade a distância.

Interessados pelo curso e que moram na região podem utilizar o Ipad como opção de hospedagem e refeições, no entanto, essas despesas (R$ 700 a semana por pessoa) não estão inclusas no valor da mensalidade do curso.

Formas de Pagamento e o valor da mensalidade é 295,00 pago por boleto bancário com o vencimento dia 08/07 e mais 17 parcelas de 295,00 a partir do dia 08/08 teram 5% de descontos para os que forem pontuais com o pagamento, e possível bolsas.

Mais informações podem ser obtidas em Dourados com o Padre Wilson pelo telefone (67) 8414-8382 (vivo) ou pelo e-mail [email protected]. Também pode entrar em contato na Fajopa com Padre Ricci: (14) 3414-1965 ou [email protected]

A Diocese de Dourados em parceria com a Faculdade João Paulo II (Fajopa) oferece curso de pós-graduação Latu Sensu em Pedagogia Catequética

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights