30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Diretório de Direito promove Workshop para preparar acadêmicos ao exame da OAB

- Publicidade -

Diretório de Direito da Unigran promove Workshop para preparar acadêmicos ao exame da OAB

Douradosagora – 27/07/2016 07h51

O Diretório Acadêmico de Direito da UNIGRAN realiza no dia 10 de agosto, às 19h, no bloco I do centro acadêmico da Grande Dourados, o primeiro workshop jurídico para acadêmicos que se preparam para OAB nas áreas trabalhistas, civil e administrativa.

O Workshop tem como objetivo reunir uma pluralidade de perspectivas disciplinares para as áreas mais procuradas pelos acadêmicos na hora de prestar a prova da OAB, segundo o presidente do Diretório Acadêmico, Daverson Matos, relatou que o evento será uma oportunidade para debater os procedimentos jurídicos e sanar duvidas.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia primeiro de agosto, na sede do Diretório Acadêmico 27 de outubro em frente a UNIGRAN, das 08h as 11h e das 19h as 22h, durante as segunda, quarta e sextas-feiras, sendo exigido apenas um quilo de alimento não perecível na hora da inscrição.

O workshop propõe um série de questões que serão enfrentadas ao longo de 4 apresentações: O coordenador da ESA em Dourados, advogado e professor Rafael Medeiros irá discorrer sobre a área trabalhista; O Professor Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2011),

Especialista em Direito Administrativo e em Direito Previdenciário (2013) e Mestre em Direito Processual pela Universidade Paranaense UNIPAR (2015) Fernando Machado irá discorrer na área Administrativa; o conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Professor Alexandre Mantovani especialista em Processo Civil e o Conselheiro Estadual da OAB Marcos Sborowski Polon ira trabalhar sobre o tema “Agronegócio e o Mercado de Trabalho”.

A finalidade do evento é dar oportunidade aos acadêmicos de discutir características, macetes e duvidas na hora da realização do exame da OAB. “Trata-se de uma oportunidade única de discutirmos temas tão importantes e latentes no campo do Direito, sendo que o segundo workshop acontecerá no mês de setembro nas áreas criminal, tributaria e constitucional”, informou Daverson.

Presidente do Diretório Acadêmico, Daverson Matos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-