26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Domingo tem pedal com frutas, água, sorteio de bikes e prêmios

- Publicidade -

25/08/2017 17h19

Será neste domingo, dia 27, o passeio ciclístico denominado Dia do Pedal dos Bancários de Dourados. A promoção é do Sindicato e a Coordenação será do Educador Físico Abílio Pietramale. O Dia do Bancário é comemorado no dia 28 de agosto.

A atividade começa às 8h com concentração na Praça Antônio e neste local além das inscrições haverá serviço de aferição de pressão arterial. O trajeto de será urbano com cerca de 5,5 km e concentração. A chegada será na sede Campestre do Sindicato dos Bancários.

Para participar os interessados devem levar como inscrição para pegar o cupom e concorrer aos prêmios:1kg de alimento e ainda uma ou mais garrafas pet e latinha de alumínio (reciclados). Todo o alimento arrecado e renda com a venda dos materiais reciclados serão doados para o Lar dos Idosos de Dourados.

Durante o percurso, os ciclistas vão contar com distribuição gratuita de adesivos educativos como material didático, apoio de segurança e distribuição de água e palestras com simulação de acidentes e educação no trânsito.

Na chegada, ainda haverá mesa de frutas e sorteio de brindes e de duas bicicletas, para quem entregar junto com o cupom de inscrição o alimento, a pet e a latinha de alumínio reciclada.

Apoio de Só Frutas Atacadista, Gelow-Rei do Gelo em Dourados, Ciclo Center, Ciclo Centro, Pró-Bike, Real Bike(Paraguai), Serlinc, Programa Abilio Pietramale, Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, e Samu.


Domingo tem pedal com frutas, água, sorteio de bikes e prêmios


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights