18.4 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Douglas Davi canta nesta sexta-feira na 40ª Festa Julina de Dourados

- Publicidade -

06/07/2017 09h49 – Douradosagora

O cantor Douglas Davi se apresenta na próxima sexta-feira abrindo a programação de shows da 40ª Festa Julina de Dourados. Ele vai estar divulgando a sua nova música de trabalho, “É Pinga”, que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

“Esta animada música composta por Jeferson Castro integra este segundo EP. O video de “É Pinga” foi postado no YouTube dia 5 de junho e vem registrando expressivo número de visualizações. A minha intenção é ir divulgando aos poucos as sete faixas deste novo trabalho que inclui também: “Madrugada Fria”, “Desejos”, “Não Chora”, Alavontê”; “No Meu Limite” e “Apertei o Play”. A ideia é que estes dois últimos hits, sejam transformados em videoclipes”, antecipa Douglas, lembrando que promete para o público da Festa Julina de Dourados um show vibrante, com os sucessos “Não Chore” e “Doido Para Farrear”.

“Estas canções integram o álbum de estreia que tem oito faixas. A balada sertaneja “Não Chora” é uma composição dos músicos Kleber de Souza e Arthur Vilalva. Já “Doido Para Farrear” é de minha autoria em parceria com Luis Inácio”, informa.

A carreira de Douglas Davi começou em 2010 quando cursava Administração de Empresas. Nas festas para arrecadar verbas para a formatura, ele se propôs a cantar. A partir daí, incentivado pelos amigos decidiu profissionalizar o hobby que começou na adolescência, quando ganhou um violão do irmão. Davi já realizou apresentações em várias cidades da região da Grande Dourados, dividindo o palco com duplas como Max Moura & Cristiano, Luis Goiano & Gisel da Viola, dentre outras.

“A minha paixão é o estilo sertanejo. Mas ouço todos os ritmos musicais. Nos meus shows sou eclético. Canto Raul Seixas, Legião Urbana, Jota Quest e outros. Pra mim, a música significa inspiração, superação e amor”, ressalta Douglas.

Alegria

Com realização da Secretaria Municipal da Cultura, a Festa Julina de Dourados será realizada a partir da próxima sexta-feira e vai até domingo, dia 9. Os shows musicais estão previstos para ter início ás 20h30. Na abertura, além de Douglas Davi se apresentam a dupla Marcos Cesar & Juliano e Matheus Matos. No sábado é a vez da cantora Nady Lobato e o forró representado pelo Trio Cheiro da Terra e o grupo Terra Seca. O cantor Vilella fecha a programação no domingo.

Na Praça de Alimentação estarão disponíveis 24 barracas e ainda os vendedores ambulantes, com as guloseimas de Arraiá, como pamonha, canjica, pé de moleque, pipoca, dentre outros. O horário de funcionamento do local será das 18h às 0h, na sexta e sábado e das 17h às 23h no domingo. A barraca com a melhor decoração e o prato típico, vão concorrer a uma TV 24 polegadas.

O evento com entrada gratuita terá também quadrilhas de escolas municipais e a exposição de painéis pintados à mão pelo artista plástico sul-mato-grossense Marlon Beraldo.

Serviço

Contato para shows nos telefones (67) 99607- 1749 e 9962- 29646.

Douglas Davi está divulgando o hit “É Pinga”, que vem fazendo sucesso nas redes sociais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights