32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Douradense divide podium com paraguaias e argentinas em Hernandarias

- Publicidade -

06/09/2017 07h46 – DouradosAgora

Uma corrida de superação. Foi assim que a atleta douradense Adriana Vaz classificou a prova de Hernandarias disputada na semana passada no Paraguai.

Adriana ficou em quinto lugar na prova dos 16 quilômetros da 3ª Corrida Hernandarias Sin Vicio e considerou o resultado como muito bom, já que estavam presentes na corrida os melhores atletas de vários países.

O evento foi criado pelas autoridades da cidade paraguaia de Hernandarias para incentivar jovens e adolescente participar de práticas esportivas, como forma de afastá-los da drogas. Este ano mais de 300 corredores participaram da corrida que tem várias categorias e distâncias, inclusive a corrida para crianças de várias idades.

A corrida foi vencida pela paranaense Nilma Rezende, a paraguaia Maria Elisa foi a segunda, Carmem Rivera da Argentina a terceira colocada, Marciane Gregorini de Medianeira, a quarta e Adriana Vaz de Dourados completou o pódium.

“Foi a melhor chegada que já fiz, um “sprint” maravilhoso que fui buscar forças onde achava que não existia e consegui fazer o melhor que pude e o troféu é a certeza de que podemos nos superar todos os dias”, disse a atleta. De volta a Dourados Adriana segue os treinamentos para as próximas competições.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights