24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Douradense leva multa de R$ 1,5 mil por pescado acima da cota

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 29/08/2016 08h29

Policiais Militares de Jardim apreenderam 41 quilos de pescado, com suspeita de irregularidades. Acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto da BR 267, localizado no município de Guia Lopes da Laguna, a PMA abordou o condutor que seguia num Honda Civic onde o pescado era transportado. O flagrante aconteceu na tarde de ontem.

De acordo com a PMA, o homem capturou quantidade acima do permitido (10 quilos) do pescado no Rio Miranda, em Jardim. O pescado e o veículo foram apreendidos.

O condutor, de 51 anos, residente em Dourados, foi encaminhado, juntamente com material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca e transporte de produto da pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. A pena para o crime é de um a três anos de detenção.

A PMA lavrou um auto de infração administrativo e aplicou multa de R$ 1.520,00 contra o autuado. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

O pescado e o veículo foram apreendidos.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights