30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Douradense Marlon Beraldo encanta na batalha das tintas em São Paulo

- Publicidade -

12/04/2017 13h54 – Por: Da redação

O artista plástico douradense Marlon Beraldo encarou na noite de quinta-feira (06) a batalha das tintas na 34ª edição do Art Battle em São Paulo.

Dividido em 2 rounds com 8 participantes cada, os artistas tiveram 20 minutos para criarem obras de arte ao vivo. Os quatro finalistas de cada round, disputaram a batalha final da noite que consagrou o campeão da batalha. O público que acompanhou todo o processo de perto, votou no seu quadro favorito e ainda tiveram a chance de levar uma obra para casa por meio de um leilão silencioso. Tudo isso envolto por muita música, comida e arte.

Campeão de uma edição, esta é a oitava Art Battle que Marlon participou. Ele criou duas telas bem trabalhadas na sua especialidade: cheia de cores, formas e texturas. Foi a segunda vez em que Marlon sai vitorioso no seu round.

Seus próximos passos na capital paulistana é uma nova batalha no Art Battle na noite do dia 27 na Vila Olímpia. Marlon está também com um projeto pré selecionado para a Elephant Parade 2017, em agosto

Art Battle

O evento foi criado em 2001 no Estados Unidos e hoje já está presente em mais de 30 cidades ao redor do mundo, como forma de democratizar e popularizar a arte, aproximando o artista do publico e facilitando a venda das obras criadas durante o evento.

.

Marlon tem especialidade cheia de cores, formas e texturas.

Douradense Marlon Beraldo encanta na batalha das tintas em São Paulo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-