24.8 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dourados receberá três grandes profissionais da beleza

- Publicidade -

21/03/2018 17h41 – Por: Da redação

MARKA Cosméticos, distribuidora recém-chegada ao Mato Grosso do Sul, promove seu primeiro workshop, trazendo renomados profissionais de beleza a cidade de Dourados, cumprindo a promessa de elevar o mercado da região.

Com isso, a empresa, que representa as conceituadas marcas Braé e Itallian Color com exclusividade no estado, dá início a uma série de cursos voltados aos profissionais do MS. “Organizaremos um calendário com treinamentos educacionais voltados aos profissionais da área, abrangendo temas como: colorimetria, mechas, tonalização, atendimento e gestão. Nosso objetivo é sempre promover cursos com profissionais top no mercado”, explica Ana Paula Abreu, empresária cofundadora da MARKA.

O workshop será dividido em três partes. Na primeira, a renomada hairstylist e colorista Marilza Kubota – que atende em top salões por todo país, como o Studio W Campinas – ensina segredos para alcançar um clareamento de fios saudável, técnicas de iluminação com pontos estratégicos, naturalidade nos reflexos, esfumados sem alterar a cor da raiz e a técnica para o cabelo caramelo gold rose, combinação de tons que é uma das grandes tendências do momento, entre outros ensinamentos.

Já na segunda parte, o hairstylist paulistano Thiago Fortes fechará o dia com uma apresentação especial: nela, contará um pouco sobre sua carreira, suas clientes estreladas, cuja lista inclui nomes como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Preta Gil, entre outras, e fechará com a apresentação de seus penteados já testados nas famosas. “No meu curso, sempre dou prioridade para penteados com bom acabamento e durabilidade. Meu trabalho é deixar a mulher linda e segura para curtir seu evento.”, adianta Thiago.

Thaiane Lopes, empresária, maquiadora e micropigmentadora, completa o time. Formada pela academia internacional de micropigmentação PhiBrowns, Thaiane já levou seus taletos para a New York Fashion Week. No curso, ela ensina técnicas das suas duas especialidades.

O evento se dará no Hotel Bahamas, no dia 02/04, das 8h às 19h.

Dourados receberá três grandes profissionais da beleza

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights