27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla é presa com haxixe, LSD e mudas de maconha

- Publicidade -

14/10/2017 07h44 – Por: Da redação

Policiais militares da Radio patrulha do 3º BPM fizeram no início da noite dessa sexta-feira(13) a prisão de Luis Felipe, 26 anos, e de Elber, de 25, ambos moradores no Jardim Clímax em Dourados pelo de crime de tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência registrado na DEPAC de Dourados, os policiais flagraram um usuário de drogas saindo de uma quitinete localizada na rua Joaquim Teixeira Alves no Jardim Clímax, sendo que ao ser abordado e localizado de posse do mesmo uma porção de maconha, veio a relatar que teria comprado naquela quitinete.

Com apoio dos policiais da Agencia local de Inteligência do 3º BPM(ALI), a equipe abordou os acusados sendo que Luis acabou confessando que teria acabado de vender uma porção de maconha para um usuário por 10 reais.

Em vistoria no local foram encontrados 13 tabletes de maconha que totalizaram 2 quilos, dois sacos de haxixe totalizando 45 gramas, 304 reais em dinheiro, 3 celulares sem procedência e ainda 37 micropontos de LSD, além de dois vasos com mudas de maconha.

Na quitinete foi encontrado ainda a pessoa de Elber que também foi encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC, onde os acusados foram autuados em flagrante.

Dupla é presa com haxixe, LSD e mudas de maconha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights