19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dupla em moto faz arrastão em Dourados

- Publicidade -

18/02/2018 09h32 – Por: Da redação

Dois homens utilizando moto Titan ou Shineray estão fazendo arrastão em Dourados. Eles estão escolhendo os primeiros horários do dia e o período noturno para interceptar as vítimas.

Dois roubos realizados no final da madrugada deste sábado foram praticados pela mesma dupla. Uma jovem assaltada na sexta-feira à noite deu à polícia as mesmas características dos assaltantes.

Conforme boletim de ocorrência, um homem de 33 anos seguia de bicicleta pela Rua Monte Alegre, Jardim Paulista, para o trabalho, quando por volta das 5h15 foi abordado por dois homens numa moto tipo Shineray.

Com a mão na cintura, abordagem semelhante aos outros assaltos, o carona pediu para a vítima “passar” o celular e a mochila. O ladrão exigiu ainda uma corrente.

Minutos depois a dupla fez mais outro roubo. Desta vez contra um homem de 42 anos, que estava com o carro parado na avenida Weimar Torres, jardim Ouro Verde. Conforme boletim de ocorrência, os ladrões anunciaram o roubo, levando dois celulares e a chave do carro.

No entanto, a vítima disse à polícia que os assaltantes estariam numa moto tipo Titan e que na fuga dispensaram uma mochila contendo em seu interior dois celulares, um fone de ouvido, um relógio, molho de chave com controle remoto, um capacete F17, além de documento de identidade em nome do homem de 33 anos roubado minutos antes.

À polícia, o homem de 42 anos disse desconhecer todos os objetos dentro da mochila, que foi entregue na delegacia de polícia.

Já na noite de sexta-feira, assalto semelhante ocorreu contra uma jovem de 20 anos que teve o celular roubado. O carona de uma moto tipo Titan colocou a mão na cintura e ordenou que ela passasse o celular. O caso ocorreu na rua Eulália Pires, próximo a Monte Alegre.

Dupla em moto faz arrastão em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights