30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Elizabeth Salomão é eleita presidente da Aced

- Publicidade -

Por: Assessoria – 06/05/2016 17h57

A empresária Elizabeth Salomão foi eleita para conduzir a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) no triênio 2016/2019. A entidade realizou eleições na sexta-feira (6) com chapa única e, conforme esperado, o resultado da votação confirmou a vitória da chapa “Associativismo & Participação”, indicada por consenso pela atual diretoria, liderada pelo presidente Antônio Nogueira. A cerimônia de posse já está marcada para o dia 30 de maio.

A votação para a diretoria executiva da Aced ocorreu durante todo o dia, com grande participação dos empresários associados. No total, foram 213 votos computados, sendo 208 favoráveis. Quatro votos estavam em branco e um voto foi anulado. O resultado da votação confirmou o nome de Elizabeth Salomão para a presidência da entidade pelos próximos três anos e foi recebido em clima de muito otimismo por toda a diretoria da entidade. A presidente eleita comemorou o sucesso na votação, agradeceu pelo empenho de todos e confirmou o propósito da diretoria para os próximos anos.

“O que temos aqui não é um grupo de trabalho mas sim uma equipe de amigos, dispostos a trabalhar juntos em prol de nossa entidade. Agradeço a todos pela colaboração, a Deus pela oportunidade e vamos dar continuidade ao trabalho de valorização e representatividade de nossos associados”, destacou a presidente eleita.

O presidente Antônio Nogueira, que ocupa o cargo até o final deste mês, agradeceu aos associados que participaram da eleição e destacou a confiança na diretoria eleita. “Agradeço à Beth por colocar-se à disposição para presidir a entidade nos próximos anos e desejo sucesso na continuidade das ações e serviços”, discursou.
Liderada por Elizabeth Salomão, a diretoria eleita para o triênio 2016/2019 conta também com Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

No Conselho Fiscal, Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo é composto pelos ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti. A diretoria será composta ainda por outros nomes, que deverão ser indicados pela diretoria eleita nos próximos dias para integrar as diretorias de departamento.

Elizabeth Salomão e parte da diretoria executiva eleita para o triênio 2016/2019

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-