30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Encontro de Ensino, Pesquisa será realizado de 28 a 30 de setembro

- Publicidade -

Encontro de ensino e pesquisa será realizado de 28 a 30 de setembro

Por: UEMS – 24/06/2016 12h44

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizarão nos dias 28, 29 e 30 de setembro o III ENEPEX – Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEMS e UFGD, com a temática “O Impacto da Universidade na Sociedade”.

O evento é uma fusão do 7° Epex, da UEMS e 10° Enepe, da UFGD, e tem por objetivo divulgar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão das duas instituições, promovendo o intercâmbio de produções acadêmicas, e reforçando o papel da Cidade Universitária no desenvolvimento de Dourados e região.

Na Abertura Oficial, o III ENEPEX terá a palestra do Prof. Dr. Ángel Badillo, titular do Departamento de Sociologia e Comunicação da Universidade de Salamanca, na Espanha, e um dos grandes nomes atuais em pesquisas de Comunicação, Política e Cultura. O palestrante também é um dos fundadores da Seção espanhola da União Latina de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC).

A participação no III ENEPEX será gratuita e aberta ao público em geral. A organização do evento destaca que a submissão e a apresentação de trabalhos serão na modalidade de resumo simples, e obrigatória, aos alunos que finalizaram projetos de ensino, pesquisa ou extensão, seja na UEMS ou na UFGD. As inscrições serão abertas no mês de julho, exclusivamente no site do evento. Para inscrever-se, o aluno deverá cadastrar-se no menu “inscrições” > “inscrições”. Em seguida, deverá acessar o menu “inscrições” > “submissão de trabalhos”.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] .

Encontro de Ensino, Pesquisa será realizado de 28 a 30 de setembro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-